Farmers have to consider both __________ when planning their pest control strategies, as both can severely affect the quality and quantity of harvests.
Pesticide Applications
()
O termo "pesticide applications" refere-se ao ato de aplicar pesticidas, substâncias químicas utilizadas para controlar pragas, doenças ou plantas indesejadas em ambientes agrícolas, industriais ou urbanos. Esse termo é frequentemente utilizado em estudos ambientais, agrícolas e de saúde pública para discutir a prática de aplicar pesticidas em cultivos, jardins ou outras áreas, considerando os impactos potenciais tanto para o meio ambiente quanto para a saúde humana.
It Offers an
()
O termo "it offers an" é utilizado para introduzir uma proposta, benefício ou vantagem que algo ou alguém proporciona. Comumente, esse termo é seguido por uma descrição do que é oferecido, como uma oportunidade, vantagem ou solução. Em contextos acadêmicos, "it offers an" é usado para indicar que algo proporciona uma contribuição ou possibilidade significativa em relação a um problema ou questão discutida.
Performance Evaluations
()
O termo "performance evaluations" refere-se a processos formais de avaliação do desempenho de um indivíduo, equipe ou organização, com o objetivo de medir a eficácia e o alcance de metas estabelecidas. Em contextos acadêmicos e profissionais, é utilizado para avaliar como os colaboradores ou alunos estão desempenhando suas funções ou atividades, ajudando a identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhorias. As avaliações de desempenho podem envolver feedback qualitativo e quantitativo e são frequentemente usadas em ambientes corporativos ou educacionais.
Insects and Diseases
()
O termo "insects and diseases" refere-se a dois fatores frequentemente discutidos no contexto agrícola, ecológico e de saúde pública. "Insects" (insetos) incluem uma grande variedade de organismos que podem afetar culturas, animais e seres humanos, enquanto "diseases" (doenças) se refere a condições que afetam organismos vivos, causadas por patógenos como bactérias, vírus ou fungos. Juntos, esses fatores são frequentemente abordados em estudos que discutem o controle de pragas, a gestão ambiental, a agricultura sustentável e as práticas de saúde pública.